quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aquecimento Brasília 50 anos: Janette Dornellas

Confira o primeiro perfil da série de matérias do especial Aquecimento Brasília 50 anos.

Artista e cantora Janette Dornellas  vive e faz cultura em Brasília. Ela é soprano dramático-coloratura, porém também trabalha com música popular de estilos variados. Com o repertório que vai do erudito ao popular, Janette foi uma das artistas da cidade escolhida para fazer uma apresentação na festa dos 50 anos de Brasília. A redação do IpêrCult conseguiu conversar com a cantora, que em primeira mão nos informou sobre o seu repertório.

A artista se apresentará no palco principal, abrindo o show da cantora Daniela Mercury. Será apenas uma música devido ao roteiro de programação estabelecido pela Secretaria de Cultura do DF. Janette Dornellas irá cantar o hino Brasília, Capital da Esperança e promete surpreender. Ela também fará uma participação especial na apresentação do violeiro Roberto Corrêa, também artista da cidade.

Janette possui um cd solo, já participou da gravação de dos CDs e também possui um demo. Para ter a alguns trabalhos da artista basta acessar o site oficial www.janettedornellas.mus.br . Aproveite para conhecer o estilo da cantora antes de sua apresentação na festa dos 50 anos.

Curiosidade – Janette Dornellas integra o  grupo Trovadores de Brasília que fazem serenatas. Sim! Iguais aquelas feitas antigamente para conquistar as moçoilas. Para saber como contratá-los acesse o site da artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário