sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval Nerd com Duk Games

Por Ana Paula Bessa

O Carnaval é o melhor feriado para quem curte axé, samba, e muita festa. Mas como ficam os rapazes e meninas que não se sentem a vontade no ritmo de festa deste feriado? A maioria enfurnada em casa, assistindo televisão e jogando.

Foi pensando nesses rapazes e meninas que o Clube Duk Games criou o Carnaval Nerd. Desde 2009 o clube organiza um dia inteirinho só de jogos em diferentes tipos de consoles: Xbox 360, PlayStantion 3, Nitendo Wii, entre outros.

A festa/campeonato será realizada no dia 15 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 14h na SHIN QL 02 Conj. 04 Casa 17, no Lago Norte. Tiago ressalta que é importante que os nerds levem dinheiro, pois a comida será comprada lá, ou se preferir, pode levar a sua própria comida.

No ano passado o Duk Carnaval teve duração de 30 horas só de jogos. Esse ano a previsão é que seja o mesmo tempo ou mais. Os consoles que estarão disponíveis são o Xbox 360, PlayStarion 3 e Nitendo Wii. Quem quiser pode levar jogos ou também o seu console.


O vice-presidente do clube, Tiago Battousai , o mesmo que realizou o Video Games Metal no ano passado, informa que o objetivo do Duk de Carnaval é pura diversão. “O objetivo é ficar jogando e fazendo campeonato mesmo. Se desligar do samba-enredo que enchem o saco nesse feriado”, explica Tiago.

Para mais informações sobre o Clube Duk Games e também sobre o Carnaval Nerd acesse: http://www.grandlevel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário