terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cultcast 01: Produção de Cinema em Brasília

Bom dia leitores e ouvintes do IpêrCult!

O blog esteve de férias por um tempo mas preparou um material encantador para quem gostou do pouco que o IpêrCult tem produzido. Dessa vez elaboramos um Cultcast totalmente diferente do que temos feito.  Em vez do modelo entrevista,o novo podcast está com modelo de conversa sobre um assunto específico que nesta edição é Cinema em Brasília.

O cultcast conta com a participação de convidados como Thiago Maroca (@thiagomaroca) diretor do curta "De repente é um filme; Pavarotti (@rafaelbutuí) cinegrafista; Paulo Peres (@paul_pers) cinéfolo; Thiago Dungel cinegrafista e Jonas Rocha (@jonasroch). Todos falam com propriedades sobre como é difícil fazer cinema em Brasília e no Brasil, mas também falam do incentivo que alguns concursos de cinema tem dado para a mídia digital. A apresentadora do podcast é a jornalista Ana Paula Bessa (@anapaulabessa).

Não deixe de ouvir o Cultcast Produção Cinema em Brasília. Você pode escutá-lo no player abaixou ou assinar o podcast no seu itunes, basta inserir o endereço de feed no campo Assinar Podcast: http://feeds.podcast1.com.br/ipercult.xml .

 Já estamos preparando o próximo cultcast e está previsto para o final do mês de fevereiro. Se você gostou, não gostou, gostaria de fazer críticas e sugestões, mande um e-mail para ipercult@gmail.com que nós leremos e comentaremos no próximo Cutlcast. Então, não perca essa oportunidade!

O IpêrCult está oficialmente voltando a ativa então se você tiver uma sugestão de eventos, grupos, reniões em que o foco é a cultura alternativa e popular de Brasília, mande para o e-mail informado acima.

Fique agora com o Cultcast - Produção de Cinema em Brasília




Um comentário:

  1. Estava faltando um blog assim em Brasília. Vamos ver se o podcast também é booom

    ResponderExcluir