sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Festival de Trilha Sonora de games neste sábado

O único evento do país, que reúne bandas que tocam trilhas sonoras de vídeo games em versão metal, está marcado para este sábado (21) a partir das 17h no Centro Comunitário da UnB (Universidade de Brasília). O Vídeo Game Metal (VGM) está na sua primeira versão e traz bandas com repertórios de games como Super Mário, Top Gear, Zelda, Star Wars, Street Fighters e muito mais.

Segundo o site oficial do evento, as bandas paulistas Megadriver e SmashBros. tocarão seus repertórios pouco conhecidos na capital federa. A atração fica por conta do Rock Band Game Music que preparou um repertório especial para o VGM, além de uma versão inédita da música Smooth Criminal presente no Rock Band 2.

O mais interessante do VGM parece não ser apenas a banda, mas o entretenimento criado pela produtores. Segundo informações retiradas do site, o evento" foi projetado para ser aproveitado por todos; e é com o poder e a emoção de um show de rock misturada com a tecnologia e interatividade dos jogos eletrônicos todos com performances especiais de vídeo com um visual de perder o fôlego que o Video Games Metal porporcionará alguns dos melhores momentos de sua vida".

Os ingressos custam R$ 20,00 a meia e podem ser adquiridas na loja Kindong Comics, "Centro de Computação da UnB e na Incrível Gamos no Sudoeste. Se quiser saber mais informações acesse aqui. Acompanhe informações também pelo twitter @videogamesmetal.

A redação do IpêrCult estará presente no evento pra conferir todas a atrações previstas. Não deixe de conferir na semana que vem a matéria especial. Se você também comparecer ao evento e quiser contar sua experiência ou enviar vídeos e fotos, mande para o nosso e-mail ipercult@gmail.com .

Confira a progrmação:

17h30 - ForceField

18h15 - Guitar Hero Metallica

18h45 - Smash Bros.

19h45 - Coral de Espíritos

20h45 - DragonForce Cover

21h45 - Rockband GM

22h50 - Silent Hill

23h40 - Mega Driver

Nenhum comentário:

Postar um comentário