quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Música autoral no DiCanto nesta quinta

Na década de 90 Brasília estava esbanjava bandas que compunham sua própria música. De uns tempos pra cá não se ouve mais falar em músicos que toquem suas próprias músicas. Isso não foi porque o número de musicistas diminuiu , mas sim porque eles não contam com o apoio cultural, muito menos espaço na mídia para divulgarem a sua própria música.

O Bar diCanto da 113 norte, a par deste cenário cultural deficiente em Brasília, promove noites com o melhor da música autoral de Brasília. Jovens compositores, regados de músicas próprias apresentam seus estilos durante a noite e ainda arranjam um tempinho para conversar com o pessoal.

Nesta quinta-feira (26) às 19h o “musipoeta” Tiago Gasta se apresentará no bar. Desde cedo Tiago estuda música e seu repertório passa por diversos estilos. Segundo o próprio artista faz questão de dizer, “seu repertório abrange do rock ao cancioneiro popular”.

Quem se interessar pelo estilo inovador de Tiago Gasta basta acessar o seu perfil no MySpace (clique aqui). Na rede social o artista disponibiliza algumas de suas músicas para serem ouvidas e vídeos com algumas composições. O artista ainda tem um perfil no Orkut (aqui) e no Twitter (@thiagogasta).

Tiago Gasta

Dia: quinta – feira 26/11/2009
Onde: Bar diCanto, 113 norte
Horário: 19h
Quanto?: O local não cobra couvert artístico, então é só o que você consumir que é cobrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário