quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Smash Bros, Coral dos Espírito, Dragon Force Cover e Rockband GM

Por volta das 20h começa a tocar a banda paulista SmashBros. A banda já tocou em Brasília em alguns eventos de Anime e principalmente no Codama. No repertório as trilhas dos games Megaman, Sonic, Final Fantasy, Zelda, etc.

A banda Coral dos Espíritos foi a única que não tocou nenhuma trilha sonora de vídeo game. A banda toca trash metal com composições próprias. Foi uma quebra no ritmo do evento que tocavam várias trilhas sonoras repetidas. Para o pessoal que já estava ficando enjoado com as músicas deu pra dar uma relachada e curtir um som bem diferente (confira).

O mais interessante dessa atração foi o fato deles terem músicas próprias. Embora não haja incentivo para isso em Brasília, muito menos para banda de trash metal, os meninos compõem e ainda mantém um público cativo via MySpace.

Dragon Force Cover foi a atração mais rápida de todo o evento. No repertório apenas duas músicas: “Carry on” e "Through the Fire and Flames". Embora a apresentação tenha sido relâmpago, já foi o suficiente para a banda, ou melhor, o vocalista mostrar todo o seu potencial. Carlo Felipe (orkut) atingiu as notas agudas de André Matos e acreditem, não deixou a desejar. Vejam no vídeo abaixo. (A qualidade do som não está muito bom. Se quiser ir direto ao ponto, comece a escutar em 4 minutos).



A Rockband Game Metal é conhecida do público gamer de Brasília. A banda possui uma comunidade bem freqüentada no Orkut e divulga todos os seus vídeos no YouTube. No VGM a banda tocou clássicos como Top Gear, Castelvania, Mega Man, God of War 4, Super Mario, Metal Gear, Final Fantasy, entre outros. A banda apresentou músicas inéditas como uma composição própria para a sequencia de filmes do Star Wars e também uma versão metal do hit Smooth Criminal do Michael Jackson. A Rockbanda já divulgou o vídeo da maioria das músicas que apresentou no VGM, confira no canal da banda no YouTube. Confira o vídeo gravado pela equipe IpêrCult:



Nenhum comentário:

Postar um comentário