A primeira banda a subir no palco às 18h40 foi a banda criada praticamente para tocar no VGM: ForceField. Com cinco integrantes e um ex-integrante, que fez participação como Mário, a banda variou no repertório com músicas instrumentais e também com o vocal feminino de Sophia.
Em entrevista cedida para o blog no camarim, a banda revelou que quando Tiago veio falar do VGM para eles, era apenas para convidar a ir no evento. Mas João foi incisivo: “Olha eu tenho uma banda, a gente podia tocar”. O diálogo continuou com Tiago perguntando se eles tocavam música de vídeo game, na hora João respondeu: “Tocaaamos, é claro!”. Acontece que eles nunca haviam tocado música de vídeo game juntos.
Quando Tiago foi ver o ensaio da banda para escutar as músicas de game, a banda tocou várias músicas do repertório de rock clássico e progressivo e por último tocou duas músicas que haviam ensaiado. “E foi isso, conseguimos tapear o Tiago, e ele acabou decidindo por nos colocar na parada”, informou em tom de brincadeira.
Ouvir a Sophia cantar é sem dúvidas sempre uma experiência prazerosa. O timbre suave, de tons mornos e doces, quando explode na poderosa voz muito bem afinada dessa gata, torna qualquer melodia um sublime deleite para os ouvidos...
ResponderExcluirParabéns ae pessoal. Massa a matéria! Muito fera a banda! \,,/